Eu sou a Rita. 
Sou a “fiel depositária” de palavras no Blogue Memórias da M que fiz nascer há cerca de 1 ano.
Sou mãe do João e do Duarte. Casada com o Nuno.
Tenho dois ricos filhos! Dois queridos rapazes, totalmente diferentes fisicamente, mas emocionalmente muito próximos, muito cúmplices apesar da diferença de 5 anos que os separa.

A nossa história começou num duche morno após uma noite difícil com o baby D.! Surgiu-me a ideia de um blogue e imediatamente uma letra para o nome, o M.! Gosto da letra M! Sempre gostei!
Sou M de apelido, sou mulher, sou mãe, tenho memória de elefante, não vivo sem o mar, se tivesse uma filha seria Maria, e aos meus filhos chamo carinhosamente um nome começado por M, Micas!
Trabalho a tempo inteiro, sou (quase) mãe a tempo inteiro e faço turnos com o Nuno quando ambos precisamos trabalhar até mais tarde.
Vivemos em Lisboa, temos uma vida profissional extremamente activa, e temos que nos revezar entre trabalho, os miúdos, as várias actividades dos miúdos, os horários dos miúdos e o nosso pouco tempo para conversar e namorar.

Gosto da ideia de partilhar histórias e peripécias do nosso dia-a-dia!
Neste ano de vida do blogue, foram inúmeras as surpresas!
As muitas histórias e memórias que me trouxeram motivação, que nos deram a alegria de conhecer pessoas, que me ajudaram a superar obstáculos, que me deram a certeza que fiz bem em arriscar e passar para um blogue o que escrevia em folhas soltas, sem rumo, sem dia e hora marcada, simplesmente com o intuito de deixar recordações aos meus filhos para que um dia, quando souberem interpretar as minhas palavras, se possam orgulhar do que fiz para eles. 
Dei um salto sem rede, sem medos, sem expectactiva, despretensioso, humilde, sem forma…
Um “salto” que voltaria a dar sem olhar para trás…
Um blogue é um vício (e dos bons vão por mim)!
Obrigada Nós e as Marias pela oportunidade de nos darmos a conhecer!
Sigam-nos nesta aventura!
Facebook: Memórias da M

                                                                                                                        Um beijo