Há projetos que são tão grandes e cheios de Amor que nos deixam sem palavras…deixamos o testemunho destas grandes MULHERES e o seu projeto DAR. 
“Somos algumas “voluntárias”, nomeadamente a cabeleireira que dá o seu espaço para o corte de cabelo, a fotógrafa para fazer o registo de todos os momentos- porque os consideramos muito importantes, a maquilhadora que dá um toque especial às grandes corajosas que dão cabelo, à camerawoman que também faz o registo dos momentos importantes e entrevista…, a designer que nos fez o logotipo e oferece os crachás, à gráfica que nos oferece as t-shirts, aos amigos que emprestam o estúdio para fazer fotografias de interior, etc. Costumamos agendar campanhas, onde todo o “staff” dá o melhor de si, recebemos as “dadoras” e convivemos com bolos (que não costumam faltar). 
O nosso grande objetivo é DAR e registar os momentos de uma atitude que consideramos de louvar. Ajudar o próximo (que nem sequer sabemos quem é) sem pedir nada em troca, é simplesmente algo que nos enche o coração. 
Convido-vos a nos acompanhar numa das nossas campanhas que são simplesmente maravilhosas” 🙂