Um dos nossos blogs favoritos! Adoramos o tema e adoramos quem o escreve, espreitem e digam lá se não é um tema interessante.


O que a Mamã Bio diz de nós:

“Sempre gostei de ler blogs sobre os mais variados temas. E claro que sempre tive os meus preferidos… O blog das Marias e seus papás passou directamente para essa categoria mal os conheci. As aventuras do seu dia-a-dia que nos relatam de forma tão genuína e carinhosa não me deixam ficar indiferente.

O outro lado da história, tem a ver com a prematuridade… Tive uma princesa que nasceu prematura, muito muito pequenina (mais leve que um pacote de 500 g). As Marias também… E tal como os fantásticos papás das Marias, nós também quisemos ficar ligados à prematuridade, já que foi o caminho que a nossa filhota nos “indicou”. O nosso filhote mais novo nasceu de termo, mas nunca perdemos o carinho agri-doce que sentimos pela temática dos bebés que nascem antes do tempo. E foi neste contexto, numa formação, que o meu marido conheceu a mamã das Marias. Ao ver as fotos da formação partilhadas no blog das Marias, percebi que se tinham conhecido lá, e exclamei com ar radiante: “Estiveste com a mãe das Marias!”. E falei com a mamã Débora a partir daí, percebendo que havia muitas outras coisas em comum, e uma amizade com potencial a nascer.

E não me venham cá dizer que as redes sociais não são fantásticas, porque já me trouxeram incontáveis coisas boas. Umas delas, foi este blog que guardo no coração (bem como os papás que o escrevem, e as filhotas que o inspiram). Tenho muita vontade de conhecer pessoalmente esta família fantástica, e o meu bebé L. de certeza que também, pois companheiras de brincadeira são sempre benvindas.

Um beijinho enorme, obrigada pelo carinho e parabéns por todo o AMOR que irradiam”




Obrigada querida Mamã Bio pelas palavras tão lindas que nos encheram o coração de felicidade.






                       O Blog de Nós e as Marias também está no FACEBOOK e INSTAGRAM