As nossas mini mini férias foram boas mas cansativas. O papá foi para um congresso no Algarve e nós aproveitamos para ir passear. As Marias estão numa fase terrível não param um bocadinho e birras atrás de birras, mas depois também estão super amorosas uma com a outra, beijinhos, abraços e sempre de mão dada. 
A Maria esta cada vez mais maternal sempre preocupada connosco e principalmente com a mana. Passaram a viagem a dançar foi uma animação. Foram a piscina várias vezes e a Matilde deu o seu primeiro mergulho que fez parar o meu coração mas correu bem, e depois não queria parar…até ao super escorrega foi com o pai, a Maria é mais medrosa. 
No Sábado ficaram com os pais de uns amigos nossos para nós conseguirmos jantar e descansar um bocadinho. (Mil obrigadas por terem cuidado tão bem delas). 
O melhor de tudo foi a praia, amam o mar, a areia pena só nos últimos dias é que o tempo melhorou. 
Venham mais mini férias:) 

O Blog de Nós e as Marias também está no FACBOOK e INSTAGRAM