Este vídeo é para todos os que acreditam que os milagres acontecem, e no nosso caso foi a dobrar.

Acreditem que o Amor dos pais um pelo outro e pelos filhos cura tudo.

O vídeo relata dois anos cheios de muito amor, fé, amizade, luta, momentos menos bons, mas acima de tudo,  muitas muitas vitorias das Marias.

Todos os minutos foram importantes, os beijinhos, os colos, os miminhos, as musicas, as brincadeiras, os estímulos, os passeios. Mas o mais importante… acreditarmos nelas desde o primeiro segundo de vida e mesmo quando nem todos acreditavam.
Os momentos menos bons (e acreditem que foram bastantes), os medos, os receios, as noites sem dormir, tudo valeu e vale a pena todos os dias.

Não existe Amor maior. Obrigada por seremos tão amados e termos a capacidade de amar.

Um obrigada especial as tias e tios da Unidade de Neonatologia do Hospital São Francisco Xavier por salvarem as nossas meninas e por todo o amor que nos deram aos 4.

A XXS – Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro pelo apoio e por nos ajudar a poder ajudar melhor os pais que passam pelo mesmo.

Aos avós, ao Tio Peluche (como elas lhe chamam), aos padrinhos e a todos os amigos que estão sempre connosco.

Obrigada a todos os que nos acompanharam ao longo destes maravilhosos dois anos e nos continuam a acompanhar e ajudar.

Obrigado também ao Padre Nuno Silva por estar presente nos momentos mais especiais da nossa vida, especialmente no nosso casamento e no batizado das Marias. 

E acima de tudo, Obrigado Marias por serem nossas filhas e por nos ensinarem tanto desde o primeiro minuto. 
Ver o video aqui:



O video foi transmitido pela primeira vez durante o batizado das Marias. Foi acompanhado com muita emoção. Obrigada Vanessa & Ivo – Handmade Films por terem compilado num filme todos os nossos momentos ao longo destes anos e por nos acompanharem nesta caminhada. 

 O Blog de Nós e as Marias também está no FACBOOK e INSTAGRAM