Hoje é um dia muito especial para os 4. Foi o dia que trouxemos as Marias para casa, o dia em que nos tornamos pais a tempo inteiro, o dia em que juntamos as Marias, o dia que tanto esperamos e acreditamos e finalmente aconteceu. 
Ainda se lembram do texto que a mamã escreveu? Aqui esta ele.
Ainda nos lembramos muitas vezes de como estávamos tão felizes e ao mesmo tempo tão nervosos. Depois de 109 dias de internamento em que as Marias estavam sempre monitorizadas e de repente traze-las sem aparelhos e apenas com 2kg (mal cabiam nos ovos), pareciam tão frágeis. Foi muito emocionante. Tiveram alta do hospital na mesma altura que deviam ter nascido.
Somos uns pais muito abençoados e eternamente agradecidos por termos duas filhas tão lindas, tão guerreiras, tão especiais desde o primeiro dia que nasceram.
As Marias apesar de terem nascido antes do tempo estão bem, mais pequenininhas mas cheias de vida, já estão na escolinha, já dormem nas caminhas, já dizem muitas palavras, já cantam, dançam, brincam muito, já quase que estão a dizer adeus a fralda, vestem-se, despem-se e calçam-se, comem sozinhas … estão umas independentes mas sempre a querer colinho e amor. Muitas birras, muito trabalho sempre a dobrar e as vezes parece a quadriplicar (tudo acontence quase ao mesmo tempo) mas vale tudo a pena. Quando olhamos para elas e sentimos que tivemos quase a perde-las todo o cansaço se perde e da vida a felicidade de as ter junto a nós. 
Mais uma vez não podíamos deixar de agradecer a equipa de neonatologia, e da maternidade do Hospital São Francisco Xavier são e serão sempre os nossos heróis e anjos da guarda. A todos os que nos seguem, aos nossos amigos, família e ao nosso Pai la de cima que nos deixa viver esta aventura a quatro.

O Blog de Nós e as Marias também está no FACEBOOK e INSTAGRAM