Foi mesmo uma semana difícil! Primeiro começou com o pai doente, depois a gripe da mamã e que ainda continua (mas já estou bem melhor) e por fim foram as Marias que desde Domingo foi vomitar e mais vomitar, diarreia, episódios febris (mas nada de especial), perda de apetite, mais irritáveis, e roupa e mais roupa para lavar … não fui trabalhar e fiquei a cuidar delas, ou melhor, a cuidar de nós três.
A verdade é que já sentia falta de estarmos as três juntas mais tempo, e de reviver o que vivi durante um ano e meio quando elas nasceram.
Foi bom, mas muito cansativo. Nem sei como a máquina de lavar aguentou tanta roupa, pois até de noite vomitavam.
Foi bom, mas muito cansativo. Nem sei como a máquina de lavar aguentou tanta roupa, pois até de noite vomitavam.
Esta semana tínhamos também agendados os exames de otorrino, que são sempre uma aventura. Com elas doentes, a aventura foi ainda maior. No caminho uma vomitou e chegamos com meia hora de atraso ao hospital. Já costuma ser sempre um filme para ir a qualquer lugar e doentes pior ainda. No final, só a Matilde conseguiu fazer os exames, e vamos la ter de voltar em breve para a Maria os tentar novamente fazer.
Felizmente, já estão melhores e mais animadas e por isso ficaram com os avôs paternos para também eles poderem matar saudades, e para nós podermos ter tempo para arrumar a casa, descansar um bocadinho, namorar muito e… recuperar o sono perdido desta semana! 😉
Desejos que para a semana seja mais calminha 🙂
Bom fim de semana a todos
1 Comments
Carla Miguel
Um beijinho Débora! Conheço bem esse filme! Uma semana mais calma e sã 🙂