Com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo não vos falei da nossa mudança de casa. Já estávamos a planear mudar de casa há mais ou menos um ano e meio, queríamos uma casa com um pouco mais de espaço, sobretudo com mais arrumação e jardim para as Marias e a Skye brincarem muito. 
Mas estava difícil vender o nosso apartamento e arranjar a casa perfeita. Depois de tantas chatices, tantas visitas sem resposta, já quase sem vontade de seguir em frente com esta decisão, chegou a nossa “Fada Madrinha”, a Ana, nossa vizinha, que sabendo que queríamos vender o nosso apartamento, bateu a porta e disse: “eu vendo-lhe o apartamento!!” “Sim sim” disse eu (essa historia já tinha ouvido antes) mas a verdade é que a Ana vendeu-nos o apartamento em menos de 2 meses e arranjou-nos a casa ideal para nós. Nunca vi alguém na área da imobiliária tão empenhado e dedicado. 
Nem queria acreditar que ia vender os meus 120m2 de tantas histórias, apaixonei-me por aquele apartamento há 8 anos atras, transmitia-me paz, serenidade, tinha uma vista verdinha e um espelho de água junto a sala. Depois do longo internamento das Marias foi esta a primeira casa, foi onde aprenderam a gatinhar, a comer, a andar, onde vivemos momentos únicos. Custa muito deixar lugares onde fomos tão felizes, mas a verdade é que apesar das saudades, sei que fizemos a opção certa.
As Marias não se cansam de dizer “Casa Nova”:) Já fomos à antiga com elas e gritavam pela “Casa Nova”. Estão felizes aqui, têm espaço, têm rua, têm mais natureza. Quero tanto que sejamos felizes aqui. 
Uma coisa boa foi ter ficado perto da “casa velha”, o bairro é calminho,  a casa é maior (temos muito mais que limpar e arrumar) ainda temos de fazer algumas obras mas esta quase, prometo fotografias de pormenores giros da nossa “Casa Nova”.
Que venham as mudanças boas 🙂 
Chaveiro da Molde Design Weddings

O Blog de Nós e as Marias também está no FACEBOOK e INSTAGRAM