Acho que neste assunto fomos uns sortudos 🙂 vai fazer em Junho 1 ano que as Marias abandonaram as fraldas durante o dia. A escolinha ajudou bastante a incentivar a ida a sanita. Com a Matildinha foi muito rápido mas a Maria passado poucas semanas conseguiu também. 
Após terem deixado a fralda de dia, tntámos logo durante a noite. Ainda lhe colocámos algumas vezes a fralda à noite mas rapidamente deixámos de o fazer porque elas diziam que já eram crescidas e tiravam-na sozinhas.

Mas, apesar das Marias neste momento já não usarem fraldas, não podiamos deixar de apresentar as novas fraldas da Dodot, para todas as crianças que ainda precisam delas 😉

São uma nova geração de fraldas para uma nova geração de #PapásDodot, com 3 Tubos Ultra-Absorventes que ajudam a distribuir uniformemente a humidade e mantêm o bebé seco até 12 horas enquanto dorme. A marca lançou uma campanha que mostra como é esta nova geração de papás, que pode ser vista aqui.

Mais, estas novas fraldas têm várias camadas que absorvem a humidade e uma camada superior que proporciona uma sensação de algodão suave (apesar das fraldas Dodot não conterem algodão), mantendo-o suave e seco para uma boa noite sono sem interrupções.  As suas abas laterais flexíveis proporcionam um ajuste cómodo e uma maior proteção contra fugas durante a noite, ao mesmo tempo que o sistema de micro pérolas absorventes contém e retém a humidade até 12 horas.
As novas Dodot proporcionam a máxima secura para que o bebé possa dormir tranquilamente, e os Papás também.
São óptimas 🙂  Deixo-vos com um vídeo super fofinho.

 O Blog de Nós e as Marias também está no FACEBOOK e INSTAGRAM