A verdade é que se a nossa casa velha (como dizem as Marias) já parecia um jardim infantil a casa nova é mesmo um jardim infantil com direito a parque exterior. 
Quando estávamos a escolher a nossa casa, já tínhamos decidido que tinha de ter algum espaço exterior para as nossas meninas. Acabámos por encontrar a casa perfeita, com dois espaços exteriores, um mais para as Marias, e outro mais para os papás.
Só agora terminámos as obras do jardim “delas”, sim porque este jardim quase só tem mesmo espaço para elas. Aqui para nós ficou só mesmo a mini hortinha e churrasqueira. 
O padrinho Pedro já tinha oferecido no Natal a casinha e o escorrega que elas adoram e não saem de lá!  Entretanto no aniversario delas foi a Madrinha Rita que comprou este maravilhoso insuflavel com piscina (é a loucura), mas ainda não o. tínhamos montado porque estávamos à espera das obras terminadas e do bom tempo. Hoje foi dia de o experimentar e nós a pensar que iamos demorar horas a encher e afinal enche em segundos (mostramos no video a seguir). 
Agora é esperar pelo bom tempo, muito solzinho, encher de água… e muita muita brincadeira.
Afinal o melhor que podemos dar aos nossos filhos é mesmo o tempo, o tempo de dedicação e também de muita brincadeira e aprendizagem… que seja sempre assim!





O Blog de Nós e as Marias também está no