Nem sempre conseguimos fazer tudo o que planeamos quando temos um fim de semana de folga, os 4 todos juntos. Este que passou além de estarmos os 4 houve mais o feriado que fez toda a diferença. No sábado fomos ao casamento de uns grandes amigos que em breve vos vou contar um bocadinho sobre a história deles e mostrar as lindas fotografias que tirámos. O casamento foi lindo, pena termos chegado com uma hora de atraso (os sapatos das Marias não serviram e tivemos de comprar outros a correr), durante o casamento tiraram os sapatos, encheram os sapatos de areia (os sapatos eram os baldes que normalmente brincam na praia…grande imaginação das Marias), depois tivemos sempre o coração nas mãos pois as Marias nao paravam um bocadinho, sempre a correr a dançar e muitas vezes perto do bolo dos noivos (felizmente não aconteceu nada), mas adoraram a festa e não queriam vir embora queriam dançar.
No Domingo dormimos até mais tarde pois estávamos cansados do dia anterior, acordamos devagarinho, tomamos o pequeno almoço juntos, e fomos fazer uma surpresa as Marias…levamo-las ao cinema ver o filme a Bailarina! Estávamos um pouco receosos como iria correr pois as Marias não param um bocadinho e gostam sempre de fazer o seu espectáculo quando ouvem música ou vêm alguém a dançar… e foi mesmo assim quase no final da primeira parte já estavam a dançar no cinema, sem sapatos a dizerem que eram bailarinas!!! Foi uma sorte estar perto o intervalo, lá acalmaram e mudamos de lugar para um local com menos espaço e fomos comprar pipocas, e resultou a segunda parte do filme já foi muito mais tranquila. Saímos felizes e com o resto das pessoas a rir por elas estarem a dançar, felizes, descalças e a dizer que eram bailarinas…e é isto! Já pediram mais cinema, vamos ver como corre as próximas idas ao cinema.
Ontem foram visitar os avós e aproveitámos para fazer as compras da semana e ir até ao Estoril Open namorar um bocadinho e ver o tenis que ambos adoramos. Ainda arrumamos a casa e tratamos da roupa e das nossas plantinhas.
Que a semana seja igualmente boa e divertida como foi este fim de semana prolongado.
0 Comments