Os Avós das Marias, não moram pertinho de nossa casa. Do lado do Pai, estão a cerca de 60Km de distância, mas trabalham e não conseguem ainda ter uma vida mais desocupada que lhes permita estar mais por perto por mais tempo. Do lado da Mãe, apesar de terem um bocadinho mais de tempo, estão a 300Km de distância o que também não facilita a proximidade no nosso dia a dia.
Assim, é nas férias que as Marias podem passar mais tempo com os avós, tanto de um lado, como do outro. E este ano, deu para encherem a barriga de mimos dos avós!!
Nas primeiras 3 semanas de Agosto, ficaram com os avós paternos, e foi uma alegria, para elas e para os avós. Como ficaram mesmo a dormir em casa dos avós, os papás conseguiram (finalmente) ter um tempinho só para eles, e assim conseguimos sair e namorar muito, e a bem dizer, também conseguimos descansar (apesar de estarmos a trabalhar) o que também é muito importante. Os avós adoraram, mas já perceberam o que significa cuidar destas duas princesas, que apesar de lindas e muito doces, têm pilhas duracel, não param um segundo e conseguem gastar a energia a todos os que estão com elas.  Mas a alegria que trazem a uma casa não tem descrição, elas enchem verdadeiramente uma casa, e assim que não estão, parece que a casa fica vazia. Apesar de termos, nessas 3 semanas, passado todos os fins de semana com elas, as saudades foram muitas e custou um bocadinho aos papás. Agora que já não estão com os avós paternos, estamos sempre a receber mensagens deles em como já estão com saudades!
Depois da vez dos avós paternos, chegou a vez dos avós maternos. Como estão muito longe, viemos ter com eles (ficou a nossa querida Jô, que um dia falaremos dela, a cuidar da nossa casa). Agora elas terão quase 2 semanas para se encherem de mimos dos avós enquanto os pais também vão aproveitando para, para além de brincarem muito com elas e também as encherem de mimos, poderem também descansar. Temos certeza que elas irão adorar estas duas semanas, e depois, apesar dos avós irem ficar de certeza cansados, vão também ficar cheios cheios de saudades!
Obrigado Avós por cuidarem tão bem das nossas meninas!!

O Blog Nós e as Marias também está no