Este ano andamos numa de parques temáticos. Foi a Eurodisney e agora o Parque Warner em Madrid. Para mim e para o André, nenhum dos parques foi novidade, mas para as Marias foi, e deliraram com ambos!
Há 5 anos fomos todos juntos (nós, os pais da mamã e tio peluche) e desta vez repetimos mas com as Marias. 
Comprámos os bilhetes pela Internet, 2 dias de parque e 1 noite no hotel fica mais ou menos 50 euros pessoa (se for para ambos os parques, se for apenas para o Parque Warner fica a 40 euros por pessoa), mas as Marias ainda não pagam o que é óptimo (as crianças só pagam a partir de 1m de altura, e até 1,40m pagam menos).
Desta vez comprámos entrada para o Parque Warner e para o mais recente Parque Warner Beach Madrid. E ainda bem que o fizemos porque todos nós adorámos!!
Para elas, foi uma alegria explorar todo um mundo novo e conhecer uma série de novos personagens. Falha dos papás, que ainda não lhes tinham mostrado o mundo dos Looney Tunes! Agora estão completamente fãs de todos os personagens, e não param de nos pedir para ver vídeos do Tweety, do gato Silvestre, e de tantos outros!
No Parque Warner, acho que do que elas mais gostaram foi mesmo da casinha da Avó e do Tweety!! O papá e o avô Carlos vibraram com todas as montanhas russas (e há taaaantas!). 

Já o parque Warner Beach, foi uma agradável surpresa! Tem imensas piscinas, duas delas com ondas (uma para adultos e outra para crianças),tem um “rio” onde podemos andar com bóias e que se esperarmos pelo momento certo podemos apanhar uma onda bem grande, e depois tem uma série de escorregas aquáticos que fizeram as delícias do papá! 
Adorámos, e por este preço, não sei se não voltaremos muito em breve!! 

O Blog Nós e as Marias também está no