Se o dia do aniversário das Marias foi muito especial, o dia seguinte não ficou atrás, e foi igualmente inesquecível.
A segunda parte da festa das Marias foi na escolinha delas, junto dos amiguinhos (como elas tão carinhosamente lhes chamam), da educadora, da auxiliar, e onde pudemos nós pais estar presentes acompanhados de uma convidada muito, muito especial!

Para a festa ser verdadeiramente especial, pedimos ajuda a quem percebe realmente do assunto. Os talentosos Funtoche Eventos Infantis!
As Marias não estavam mesmo à espera desta surpresa, o que tornou tudo ainda mais giro.

Depois de tudo combinado com a educadora e com a Funtoche, a meio da manhã, fomos interromper a normal rotina de 2ª feira na escolinha das Marias. Mas não fomos sozinhos, fomos acompanhados de uma princesa muito especial, a Branca de Neve!
Assim que chegámos, o sorriso das nossas princesas falou por si! E ficaram de tal forma surpreendidas que nem conseguiram dizer nada durante quase todo o tempo em que lá estivemos.
De início, a Branca de Neve sentou-se com toda a turma, contou uma historinha linda, e depois cantou muitas músicas. Cantou as músicas da Branca de Neve, mas cantou também muitas outras, do Frozen, da Pequena Sereia, da Bela e do Monstro… E a única coisa que conseguimos dizer é que foi lindo! Este, foi um daqueles momentos que nos enchem o coração por completo, e que não dá mesmo para explicar por palavras. Foi um momento tão mágico que nos deixou completamente arrepiados.

Depois, cantámos todos os parabéns às Marias, e o nosso coração já não conseguia aguentar mais de tanta emoção.

Por vezes é tão simples criar estes momentos tão especiais, e que fazem tanto a diferença. As “memórias essenciais”, como tão “divertidamente” foram descritas.

As Marias ficaram FELIZES, e nós voltámos para a nossa rotina de CORAÇÃO CHEIO!

Para quem não viu o post do primeiro dia da festa, aqui fica o link.E não podíamos terminar sem antes agradecer à Funtoche, que conseguiu transformar este momento em algo muito, mas mesmo muito especial!!!

 


Por vezes é tão simples criar estes momentos tão especiais, e que fazem tanto a diferença. As “memórias essenciais”, como tão “divertidamente” foram descritas.

As Marias ficaram FELIZES, e nós voltámos para a nossa rotina de CORAÇÃO CHEIO!

Para quem não viu o post do primeiro dia da festa, aqui fica o link.
E não podíamos terminar sem antes agradecer à Funtoche, que conseguiu transformar este momento em algo muito, mas mesmo muito especial!!!