Querido Maio que sejas doce…

Entrámos em Maio e entrámos no terceiro trimestre, uma novidade para nós e um misto de ansiedade e alegria.

Há dias em que a ansiedade ganha à alegria e tem sido difícil de gerir, difícil de passar o tempo, difícil até de pensar positivo… mas desejo muito que cheguem as 38 semanas, sonho muito com esse dia, sonho em ter o meu bebé nos braços a seguir ao parto. Já sonho tanto com este bebé.

Também vamos começar a decorar o quarto do Francisco, pensar no que é preciso comprar, ver o que se pode aproveitar das Marias (que ainda vão ser bastantes coisas). Mas as compras vão ter de ficar para mais tarde, porque apesar de já poder sair um bocadinho da cama e sofá, só devo ter autorização para poder sair do repouso por volta das 34 semanas.

Vai ser bom envolver as Marias neste processo de decorar o cantinho do mano, elas estão muito ansiosas com a chegada do mano e dizem muitas vezes “mas demora tanto para o mano nascer” … sempre apressadas.

Em Maio eu e o André também fazemos anos e  fazemos anos de casados. Um mês cheio de datas importantes para nós… mas o que mais desejamos é que seja um mês tranquilo, com menos sustos que o mês de Abril e sempre cheio de amor.

 

Feliz Maio para todos