Pai,
Muitos parabéns! Quem te conhece sabe bem o quanto gostas de festejar um aniversário e como é sempre um dia tão importante para ti…e realmente é muito importante celebrarmos mais um ano de vida. Obrigado por me ensinares a gostar tanto de viver e as coisas que realmente são importantes.
Tenho muita pena de não estar junto de ti neste dia tão importante para ti…380 km nos separam mas o amor que temos um pelo outro ultrapassa qualquer distância. Felizmente este é dos poucos aniversários que passamos separados. Em breve vamos estar todos juntos para festejarmos.
Não te vou dizer nada de novo, nada que não saibas desde sempre… pois faço questão de te dizer muitas vezes o quanto gosto de ti, o quanto estou agradecida por todo o amor, por todos os mimos, por todas as brincadeiras, por todas as chamadas de atenção, por me orientares, por aturares as minhas birras, por me ajudares a crescer, por amares a mãe e o mano todos os dias, por seres a pessoa maravilhosa que és e por seres sempre o meu herói.
Como te digo muitas vezes, obrigada por dançares comigo todos os dias da minha vida mesmo à distancia estás sempre comigo no meu pensamento e no meu coração. 
Tenho tanta admiração por ti, como homem, como pai, como marido, como filho (cuidaste com tanto amor e dedicação dos teus pais) como genro, como amigo, e agora como avô. As Marias e o Francisco são uns sortudos por te terem na vida deles e por nascerem numa família rodeada de tanto amor.
Obrigada pelo apoio nestes últimos meses juntamente com a mãe e com a avô somos eternamente gratos, não sei como teríamos conseguido sem vocês. Obrigada, muito mas muito obrigada pelo vosso amor.
Se sou a pessoa que sou devo-te  ti e à mãe, só desejo que elas tenham tanto orgulho em mim e no André como eu tenho por ti e pela mãe.
Agora diverte-te, abre uma garrafa de vinho (mas só uma) e festeja estes 60 anos cheios de muitas aventuras e de muitas coisas boas. Mas o melhor está ainda por vir 🙂

Um beijinho cheio de saudade da tua filha que te ama muito e do teu genro que te agradece todos os dias por me teres deixado casar com ele (também gosta muito de ti ehehe) …
Amo-te todos os dias
As Marias dão o beijinho pessoalmente e o Francisco um abraço grande