E num piscar de olhos as nossas meninas pequeninas fazem 5 anos!!!

Este ano que passou foi difícil, com a mamã de repouso absoluto, depois com o nascimento do mano e depois ainda com a mudança de escola. Foram muitas mudanças e nem sempre foi fácil a adaptação às mesmas.

Mas tudo melhorou!! E agora estão numa fase deliciosa, cheia de muita curiosidade por tudo.

A Matilde é a nossa traquina da casa e também ela que nos faz ter mais cabelos brancos. Em menos de dois meses já nos levou ao hospital duas vezes uma porque desmaiou outra por uma queda, mas continua sempre a pisar o risco. Desde as suas 684gr que desafia tudo e todos. Tem sempre uma resposta para tudo, muito corajosa, muito curiosa, muito atenta a tudo e a todos, carinhosa quando quer, e tem algumas dificuldades em partilhar. Ama o ballet e as princesas Disney (principalmente a Ariel).

A Maria do Mar é uma verão mini da mamã, melhorada, cheia de amor pela vida e por todos os que a rodeiam, muito carinhosa, calma, adora cozinhar e arrumar a casa com a mãe, adora dançar, cantar, pintar, adora as princesas Disney (principalemnte a Bela).

Ambas são muito envergonhadas quando não conhecem bem as pessoas, adoram ir as compras, parar na bomba de gasolina e comprar push pop, adoram slime (mas está proibido cá em casa depois de todas as aventuras que já causou lolol) adoram plasticina, já fazem contas simples e já escrevem o nome delas, mal chegam a casa vestem -se de princesas. Estão umas crescidas!!!!! Que orgulho!!!!!

Este ano pediram uma festa diferente, uma festa para os amigos no Feijão verde. E assim foi, não uma, não duas nem três, mas quatro festas. A primeira uma vez que o dia do aniversario delas foi numa segunda-feira e tinham escolinha realizamos uma festinha pequenina na escola, levamos um bolinho, dois insufláveis lindos da Jump In by tia Zana ,e umas lembraças para os amigos. A segunda festa foi em casa com os avós e tios. No fim de semana tivemos a aguardada festa no feijão verde de manhã (a mãe ficou mais cansada que os meninos todos). E durante a tarde a festa em casa para os padrinhos e amigos. Chegamos ao Domingo completamente cansados. Mas a felicidade delas vale tudo.

Que estes 5 anos sejam maravilhosos cheios de coisas boas.

Obrigada a todos pelas mensagens lindas cheias de carinho.