Escrever sobre 2014… Tarefa difícil!

Podemos começar por dizer que foi, sem dúvida, o ano mais intenso das nossas vidas!
Começou de forma relativamente calma, com muitas novidades, muito amor, muita alegria! Uma gravidez que estava a correr bem, apesar dos enjoos e vómitos constantes, mas que nos enchia aos dois de felicidade! Para além disso o André estava no último ano da especialidade e tudo parecia orientado e encaminhado.
Mas em Março, o inesperado aconteceu. Quando nada o faria esperar, as nossas Marias decidiram vir ao mundo (muito) mais cedo que o previsto. E a montanha russa começou!
Os 109 dias que se seguiram, foram de medo, angústia, sofrimento, dor. Mas acima de tudo, de desafios, de uma luta constante, de força, superação, preserverança! Foram 109 dias de optimismo, de acreditar, de fé! Foram 109 dias de Amor!
No final de Junho, as nossas princesas vieram finalmente para casa, para junto de nós! Passámos finalmente, depois de uma luta muito grande, a ser pais a tempo inteiro! E a felicidade aumentou ainda mais! Os desafios continuaram, alguns medos e receios também, mas tudo era já diferente! Estávamos com as nossas princesas 24h por dia, e isso fazia com que todo o cansaço, todas as noites mal dormidas, tudo, tudo valesse a pena!
No meio disto tudo, ainda houve tempo e espaço para novos desafios e projectos. A nível profissional, o André conseguiu terminar a especialidade com o brio a que nos habituou, e iniciar um novo desafio profissional.  
Outro projecto que iniciámos foi o nosso blog! O nosso tão acarinhado blog tem sido o resultado de um enorme esforço e dedicação, que nasceu da vontade de partilharmos a nossa história e ajudar outros pais, na mesma situação que nós. Pais de prematuros e pais de gémeos.
Apesar de ter sido um ano intenso, foi acima de tudo um ano em que conhecemos pessoas especiais! Super-Heróis em todos os sentidos! Pessoas que nos ensinaram a ser pessoas melhores! 
Foi um ano de humildade, de verdadeiras lições de vida, de aprendizagem. Aprendemos a viver um dia de cada vez. Aprendemos a não fazer grandes planos futuros. Aprendemos que tudo acontece por alguma razão. Aprendemos que no verdadeiro amor não existe apego. Aprendemos que existem grandes desafios, que estão destinado apenas a grandes guerreiros! E acima de tudo, aprendemos que o verdadeiro Amor, tudo vence!!!
Para terminar, queremos apenas agradecer a todos vós! A todas as pessoas especiais que se cruzaram connosco ao longo deste ano, aos que chegaram e aos que infelizmente partiram, a todos os que nos mimaram e estiveram sempre lá para nos dar força quando precisámos, e a todos os nossos leitores e seguidores, que têm sido a nossa inspiração e força para que este projecto continue a crescer. 
A todos vós, um excelente ano de 2015.

O Blog de Nós e as Marias também está no FACEBOOK e INSTAGRAM