Hoje finalmente podemos festejar o teu e o nosso dia (sim porque também fazemos dois anos de casamento, as bodas doces de algodão) os 4 juntinhos e agarradinhos.
O ano que passou foi talvez o ano mais difícil que passamos juntos, mas foi por estarmos sempre juntos, sempre com a mesma força e com a mesma alegria de viver, com a mesma esperança, com o mesmo optimismo, e sobre tudo com o imenso amor e admiração que nos une que conseguimos ultrapassar todos os obstáculos e finalmente estarmos a viver um sonho a 4.
Faz um ano não conseguíamos sorrir, não conseguimos festejar o dia, so queríamos que as nossas filhas sobrevivessem a grande aventura da prematuridade extrema. Felizmente hoje estamos todos juntos em casa felizes, mais fortes, mais amigos, mais unidos, com mais admiração, com muito mais amor …. mas com o coração cheio de cicatrizes devido aos grandes sustos que passamos por elas e por nós, ver um filho a beira da morte doi, mata-nos aos bocadinhos, o medo apodera-se de nós, a angustia quase que nos deixa sem a capacidade de respirar, sem a capacidade de pensar, sem a capacidade de viver, mas acreditamos, e demos o melhor que temos para dar … o nosso Amor, acreditem o amor salvou-nos aos 4. Somos pessoas muito mais agradecidas e mais felizes.
Que este ano seja o melhor dos melhores e que possamos aproveitar cada fase maravilhosa das nossas doces Marias, crescer com elas e para elas.
Parece que foi ontem que apareceste na minha vida e a mudaste a 180º, desarrumas a minha vida todos os dias mas fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo todos os dias, porque me ensinaste a simplicidade da vida a simplicidade de sermos felizes e a grande capacidade que todos nos temos de amar e que por vezes esta tao pouco desenvolvida.
Obrigado meu doce amor por me fazeres apaixonar por ti todos os dias, por ao fim deste tempo todo de tanto stress que passamos juntos, tantas noites sem dormir, tanto choro, tanto medo, tanto desespero mas também com muitas vitorias e alegrias conseguimos estar sempre juntos e unidos e ainda conseguimos ter tempo para escrevermos cartas de amor um ao outro. Sem ti seria tudo muito mais difícil e sem tanta cor, sem tanta felicidade.
Acho tao bonito estarmos a festejar as bodas de algodão, que este ano seja mesmo como saborear um algodão doce, merecemos 🙂 O dia do nosso casamento foi tão magico, tao especial, tão perfeito, poder festejar o nosso amor com as pessoas que amamos é simplemente maravilhoso. Podemos casar outra vez?
Amote todos os dias (sem tracinho)

(E já agora, aqui fica o link para os melhores momentos do nosso casamento!)