Pai,
Muitos parabéns! Quem te conhece sabe bem o quanto gostas de festejar um aniversário e como é sempre um dia tão importante para ti…e realmente é muito importante celebrarmos mais um ano de vida. Obrigado por me ensinares a gostar tanto de viver e as coisas que realmente são importantes.
Tenho muita pena de não estar junto de ti neste dia tão importante para ti…380 km nos separam mas o amor que temos um pelo outro ultrapassa qualquer distância. Felizmente este é dos poucos aniversários que passamos separados.
Não te vou dizer nada de novo, nada que não saibas desde sempre… pois faço questão de te dizer muitas vezes o quanto gosto de ti, o quanto estou agradecida por todo o amor, por todos os mimos, por todas as brincadeiras, por todas as chamadas de atenção, por me orientares, por aturares as minhas birras, por me ajudares a crescer, por amares a mãe e o mano todos os dias, por seres a pessoa maravilhosa que és e por seres sempre o meu herói.
Como te digo muitas vezes, obrigada por dançares comigo todos os dias da minha vida mesmo a distancia estas sempre comigo no meu pensamento e no meu coração.
Tenho tanta admiração por ti, como homem, como pai, como marido, como filho (cuidaste com tanto amor e dedicação dos teus pais) como genro, como amigo, e agora como avô. As Marias são umas sortudas por te terem na vida delas e por nascerem numa família rodeada de tanto amor. Elas mandam muitos beijinhos e querem voltar ao parque e brincar contigo.
Obrigada pelo apoio quando elas nasceram e nos primeiros meses. Ficaste sozinho a cuidar do mano e avos para a mãe poder ajudar-me, nunca me vou esquecer pois foi dos tempos mais difíceis para mim.
Se sou a pessoa que sou devo-te  ti e a mãe, so desejo que elas tenham tanto orgulho em mim e no André como eu tenho por ti e pela mãe.
Agora diverte-te, abre uma garrafa de vinho (mas so uma) e festeja estes  57 anos cheios de muitas aventuras e de muitas coisas boas. Mas o melhor esta ainda por vir 🙂

Um beijinho cheio de saudade das tuas três meninas que te amam muito e do teu genro que te agradece todos os dias por me teres deixado casar com ele (também gosta muito de ti ehehe) … 
 estamos ansiosas pelo teu abraco
Amo-te todos os dias

O Blog de Nós e as Marias também está no FACEBOOK e INSTAGRAM